19/02/2012

Satanás e o Aborto





3 comentários:

Sebastianista disse...

Meu prezado Reaccionário,

mais um excelente vídeo daqueles que apenas tu consegues descobrir. Näo conhecia esse Padre orador, um sacerdote notabilissimo com logica de ferro.

So näo percebi, na parte final, a referencia a Virgem Maria como ,Imperatriz do Brasil,. Será uma reminiscencia ao nosso acto de ter considerado a Virgem Santissima Rainha de Portugal, ou será que é algo mais profundo?

Um abraco
Sebastianista

Reaccionário disse...

Caro amigo,

Obrigado. Apenas procuro fazer o meu melhor.

Curiosamente o Padre Paulo tem um podcast dedicado a esse assunto, onde podemos ler como introdução: «Em 1930, o Papa Pio XI declarou Nossa Senhora de Aparecida como padroeira e rainha do Brasil. Neste dia 12 de outubro, mais uma vez nos deparamos com uma escolha: como país somos chamados a viver como filhos da Nossa Senhora ou como filhos da serpente. Acolhamos o presente que o Senhor nos entregou do alto da cruz, pois somos a Terra de Santa Cruz: 'Filhos, eis aí a Vossa Mãe'!!!»

Link: http://padrepauloricardo.org/audio/pregacao-nossa-senhora-da-conceicao-aparecida-imperatriz-do-brasil/

Um abraço.

FireHead disse...

Apesar de ser carismático, reconheço que o pe. Paulo Ricardo é excelente, sobretudo no combate às heresias das seitas gnósticas pseudo-cristãs (protestantes). Até lhe dediquei uma entrada no meu blogue de apologética: http://seibonokishi.blogs.sapo.pt/3006.html

Abraço.