Quem tem medo da Cruz?


Depois da moderna Holanda, agora foi a vez da avançada Suécia prosseguir a guerra cultural anti-cristã: a partir de agora, os professores suecos estão proibidos de mencionar o nome de Jesus Cristo durante o Natal. Situação tenebrosa, mas ainda para mais ridícula, pois que durante o Advento as escolas suecas costumam realizar visitas a igrejas.
Contudo, a eliminação de referências a Jesus Cristo não é nova, também a Comissão Europeia excluiu dos diários escolares as referências ao Natal e à Páscoa, ao passo que introduziu festividades muçulmanas, hindus, sikhs, etc.
Trata-se efectivamente de uma guerra contra Cristo e o seu Reinado Social.

5 comentários:

Unknown disse...

É a profetizada apostasia no seu melhor.

Anónimo disse...

É o que dá também a UE ser chefiada por ex-maoístas e estalinistas que nunca perderam a ess~encia em que se formaram.

Anónimo disse...

O trabalho de sapa continua até à vitória final. O comentador João Vaz tem razão.
Aí está o mundialismo a avançar a todo o gáz. Para isso tem vindo a colocar desde há muito tempo à frente dos governos de todos os países soit disant democráticos e de poderosas organizações políticas (e não políticas) internacionais, os seus homens de absoluta confiança. Se verificarmos bem todos esses dirigentes vieram da esquerda que se auto-classifica de moderada mas marxista e portanto radical na sua essência e das extremas esquerdas estalinista e maoista..., senão atente-se em Durão Barroso e em muitos outros.

Sobre o trabalho de sapa, será que atingirá o fim diabólico a que se propõe? Deus queira que não, mas nunca fiando. É isso que estaremos cá para ver.
Maria

M. Maria disse...

Antes ser ignorado do que ser colocado em pé de igualdade com as falsas doutrinas. Bem sabemos que Cristo impera.

VERITATIS disse...

M. Maria

O verdadeiro culto é excluído e substituído pelos falsos cultos. Nada que não estivesse já profetizado. E por isso também sabemos que Cristo só imperará plenamente sobre os homens após a Sua segunda vinda.