Homossexualidade, adopção e mass media



Nota: Considero desnecessárias as referências a Malcolm X e Martin Luther King.

5 comentários:

pvnam disse...

Quando se fala em Direitos das crianças... há que ver o seguinte: muitas crianças (de boa saúde) hão-de querer ter a oportunidade de vir a ser pais... oportunidade essa que lhes é negada pela 'via normal'...
.
.
---» Deixem os homossexuais ficar na deles... preocupem-se, isso sim, é com MUITA CONVERSA ABANDALHADA QUE ANDA POR AÍ:
- pessoal que não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... critica a repressão dos Direitos das mulheres… todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países [nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos]… para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
.
.
.
Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
A Luta pela Sobrevivência envolve:
-1- capacidade de renovação demográfica;
-2- capacidade de defesa perante aqueles que pretendem ocupar e dominar novos territórios.
.
.
---> Naturalizar ficava muito mais barato... só que o caminho a seguir tem de ser outro:
- Direito à Monoparentalidade em vez de naturalização...


De facto, o caminho a seguir para resolver o problema demográfico deverá ser... uma boa gestão dos recursos humanos... e não... a nacionalização da 'boa produção' demográfica daqueles (ex: islâmicos) que tratam as mulheres como uns 'úteros ambulantes'!!!
.
Existem muitos homens sem filhos ['por isto ou por aquilo' não agradam ás mulheres; adiante] que devidamente motivados/acompanhados... poderiam ser óptimos pais solteiros!!!
A ausência de tal motivação/acompanhamento não só é uma MÁ GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS da sociedade... como também, um INJUSTIÇA HISTÓRICA que está grassando nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas.
.
É errado estar a dizer «a Europa precisa de crianças, não de homossexuais»... isto é, ou seja... a Europa precisa de pessoas (homossexuais e heterossexuais) com disponibilidade para criar crianças!
É UMA MUDANÇA ESTRUTURAL HISTÓRICA DA SOCIEDADE: os homens poderão vir a ter filhos... sem repressão dos Direitos das mulheres; leia-se: O ACESSO A BARRIGAS DE ALUGUER.
.
NOTA: Não é difícil de perceber -> a repressão dos Direitos das mulheres foi/é um truque que permitiu (permite) alcançar uma vantagem competitiva demográfica... e mais: o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era - tendo em vista melhorar a luta pela sobrevivência - proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; ver o blog «http://tabusexo.blogspot.com/»}

muja disse...

Deixem os homossexuais ficar na deles?!

Homessa! Alguém se foi meter com eles, porventura?

Ou não é antes como diz o vídeo e termos de levar constantemente na cara com o egocentrismo doentio de alardear prácticas e taras sexuais que pertencem à alcova e dela não deveriam sair?

Fora apenas isso, e já estaríamos mal. Mas há ainda que juntar a propaganda subversiva incessante, com vista não só à "normalização" de comportamentos, por definição, anormais; como também, que é o mais pernicioso, à "anormalização" do que é normal.

Assim, não se trata apenas de retirar o estigma aos sodomitas mas de o passar a quem o não é.

Mais um passo de gigante na progressiva obra do mundo às avessas...

Anónimo disse...

Completamente d'acordo com a sua opinião, Mujahedin. Parabéns pelo seu inteligente comentário.
Maria

VERITATIS disse...

Cara Maria e caro Mujahedin,

Subscrevo o que dizem. Este PVNAM é um verdadeiro disco riscado, dizendo sempre a mesma coisa em todas as ocasiões. Duvido até que tenha visto os vídeos publicados ou que esteja a par do que se passa.

Cumprimentos.

VERITATIS disse...

Nota informativa: Os vídeos foram ontem censurados pelo YouTube. Suponho que se trate de mais um caso clássico de denúncia massiva por parte dos militantes do lobby gay. Fica assim mais uma vez demonstrado que a liberdade de expressão não passa de uma quimera para enganar tolos.