A Igreja está ocupada pela Maçonaria

4 comentários:

Anónimo disse...

A Igreja e os parlamentos. A infame lei belga foi aprovada graças á influência da maçonaria belga. A Igreja também vai estando minada por esses infames que controlam boa parte do que se passa no mundo.

VERITATIS disse...

Sim, trata-se de uma ocupação de facto. Já não há lugar no mundo onde ainda se possa respirar ar puro. Tudo está contaminado.

Anónimo disse...

Extraordinário e corajoso testemunho. E quão verdadeiro ele é. Tudo quanto aqui é proferido por quem está por dentro dos meandros da Igreja e bem consciente das infiltrações maçónicas que a vem corroendo desde há vários séculos, mas mais intensivamente há largas décadas, é a mais pura das verdades.
Quando é que um movimento mundial de pessoas de bem se organiza para enfrentar e neutralizar estas seitas malditas espalhadas por todo o Globo? Seitas que estão a destruir não só a Igreja no que esta tem de mais belo e glorioso, mas também os próprios povos, sejam eles crentes ou não. São seitas e não seita, porque elas são tantas quantos os países existentes na Terra e cada uma com a sua missão específica/diabólica atribuída e obediência cega, sob juramento, à mãe de todas elas, a todo-poderosa seita maçónico-sionista e que se situa no topo da pirâmide e a que governa de facto e de jure satânicamente o Mundo.

Anónimo disse...

Peço desculpa, por distracção não assinei o comentário acima.
Maria

----
Nele, leia-se "a toda-poderosa", naturalmente.