Um pensamento anti-democrático

2 comentários:

Carlos Cobalto disse...

Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. 

Não tem como multidão mandar. Vira bagunça, não tem jeito. A melhor definição de povo ou multidão que li até hoje foi "é um monstro sem cabeça". Alguém duvida? (sempre aparece um palhaço)

Quer prova mais cabal que multidão se autogovernar é duma imbecilidade tamanha, é só ver nas forças armadas. Imagine se nela os soldados mandarem ! Não tem como funcionar. É fato. Vulgocracia é estupidez pra lá de crassa. Não entendo como tem gente que defende a vulgocracia (democracia)?! Tem que ser muito doente.

Imagine uma empresa sem gerente, sem presidente. E como eles chegaram a gerência ou presidência? Pelo voto ou competência? Vulgocracia é lixo ... lixo

Trocar um dirigente que possa arrumar uma nação com punho de ferro e mente criadora por um rodízio de incompetentes é um negócio que só um louco faria.

Eu não tenho problema algum de seguir um líder que seja melhor que eu. O ruim é ter de ser governado por ladrões ou por incompetentes.

Democracia é loucura e ignorância institucionalizada. Para dirigir o Estado tem de ser piloto, e piloto comandante, não um leigo ou lacaio.

Só dois tipos de pessoas defendem a democracia: os alienados e os corruptos. Os primeiros são 99%.

Pq vcs acham que estes países da NOM tanto exigem que todos os outros sejam democracias (vulgocracias) ?? Faz parte do plano de judaico-maçon 'ordo ab chao' do domínio mundial pra vinda do anticristo judeu. E a latrocida Israel já está preparando tudo pra construção do 3º templo onde o capeta será entronizado. Podem pesquisar na História e na Bíblia.

E o mais inacreditável é que as próprias Forças Armadas defendem esta estupidez chamada vulgocracia (democracia) !! Pode ?! Claro que pode, é um antro de maçons.

Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

O país só será livre sem maçonaria e sem alienados, ou seja, nunca!

Thor disse...

"Só dois tipos de pessoas defendem a democracia: os alienados e os corruptos. Os primeiros são 99%."


em cheio. é mesmo isto.
não sei se são 99%, mas que são a grande maioria, são.
de facto, só alienados e idiotas defendem a democracia, ou então quem tem interesse nela, ou seja, a escumalha e escória da sociedade que tem algo a ganhar.