Daniel Oliveira: um exemplo de racismo anti-branco


Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades (...). E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacional. Que venham muitos e façam disto um país. – Daniel Oliveira, semanário Expresso, 2006.

A solução para o envelhecimento e decadência cultural da Europa está nos imigrantes que deixamos naufragar ao largo da nossa costa. Manter a Europa como uma fortaleza não é apenas inviável. Fará definhar este continente dominado pelo medo. – Daniel Oliveira, semanário Expresso, 2015.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem conhecia o referido sujeito,mas uma rápida busca no google causou-me naúseas.Pior que ele só o tal do sodomita Jean Wyllis aqui no Brasil.

muja disse...

O papel da esquerda, neste caso como em todos os outros, é fixar os limites do discurso.

É criar o politicamente correcto que é, por outras - mais claras - palavras, política ou opinião que não admite oposição; isto é, o totalitarismo.

Pedro disse...

Há uma coisa que certamente não veremos, nem em Portugal nem noutras partes do ocidente ocupado.

Não veremos esse bem pensantes e "humanistas" que defendem o multi culturalismo irem morar de portas abertas para os bairros mais problemáticos.

Não os veremos meterem os seus filhos em escolas desses bairros.

Não os veremos em hospitais públicos porque estão cheiros de imigrantes e gente pobre.

Não os veremos irem passar férias para as praias perto de locais onde vivem mais imigrantes.

Os defensores do multiculturalismo, alguns são meros otários que defendem isso porque fica bem e ouviram a outros paspalhos nas TVs. Mas outros sabem bem o que estão a fazer. Conhecem a agenda.

A maioria tem sangue de outro tipo....

Esfregar-lhes com estatísticas de criminalidade, violações, raptos, desemprego, vandalismo não chega. Não chega porque eles ainda conseguem deitar a culpa disso para cima dos Europeus.

São uns.....F...

Anónimo disse...

O problema da Europa é União Europeia e seus eurocratas movidos pelos fios de marionetas dos grandes banqueiros anglo-americano-sionistas. Enquanto estes verdadeiros assassinos não forem responsabilizados, a Europa vai enpobrecer, envelhecer e nem os refugiados africanos ou árabes nos salavaram com rejuvenescimento da população. Primeiro para a Europa crescer é melhor destruír esta UE pela raiz que parece não ser o propósito de Daniel Oliveira.

anónimo disse...

A esquerda deve ser julgada e condenada pelos crimes que tem cometido. Um deles foi a distribuição massiva de contraceptivos durante anos com a desculpa de "combater a SIDA"! Existe uma população antes e após "democratização do preservativo"! Uma sociedade tarada e impotente, foi o resultado! Números de SIDA? Não importou depois... esquecerem de passar tal na TV! Agora, em vez de admitirem o erro e procurarem inverter o mal pelo mesmo caminho, arranjam outro problema ainda pior que é esse da importação da natalidade! No fundo uma única coisa se nota por fundo... uma só: dizimar a cultura/etnia em Portugal e na Europa!