Multiculturalismo e criminalidade


Não me cansarei de assinalar que a maioria dos colaboradores da imigração e os seus testas-de-ferro provêm da burguesia ou pertencem a classes sociais perfeitamente preservadas do contacto com populações estrangeiras, totalmente protegidas da criminalidade em geral. O seu desprezo, a sua ignorância das condições de vida e de coabitação da população europeia real, dos "pequenos brancos", é enorme!

Guillaume Faye in «La Colonisation de l'Europe».

1 comentário:

Anónimo disse...

O vídeo é bom, mas o sujeito da conta é "cristão sionista".
----------------------------
"O povo judeu como um todo será o seu próprio Messias. Ele irá obter o domínio do mundo pela dissolução de outras raças, pela abolição das fronteiras, a aniquilação da monarquia e o estabelecimento de uma república mundial".
-Baruch Levy escrito a Karl Marx.

"The Jewish people as a whole will be its own Messiah. It will obtain world dominion by the dissolution of other races, by the abolition of frontiers, the annihilation of monarchy and the establishment of a World Republic."
-Baruch Levy writing to Karl Marx.
https://www.youtube.com/watch?v=9c4Rvz5stHE
----------------------------
Um relatório conclusivo sobre a promoção judaica inegável e evidente, de genocidas, políticas anti-europeias em massa imigração maliciosos por meio de lobby nível governamental:
http://englishnews.org/news-central/resources/resource-a-conclusive-report-jewish-promotion-of-mass-immigration.html
----------------------------
O Projeto Rivkin: Como globalismo Usa Multiculturalismo para subverter Soberano das Nações:
http://www.foreignpolicyjournal.com/2011/03/12/the-rivkin-project-how-globalism-uses-multiculturalism-to-subvert-sovereign-nations/
----------------------------
5.- Para nos assegurarmos a todo o preço do sucesso de uma tal empresa, façamos de maneira a que os nossos Agentes já infiltrados nos Ministérios dos Negócios Inter-Governamentais e da Imigração dos Estados-Nação façam uma aprofundada modificação das Leis desses Ministérios. Essas modificações terão essencialmente como objectivo de abrir as portas dos países ocidentais a uma imigração cada vez mais enorme dentro das suas fronteiras (imigração essa que nós mesmos provocaremos fazendo maneira que novos conflitos locais vejam o dia). Graças ás campanhas dos Média bem orquestradas na opinião publica dos Estados-Nação visados, nós provocaremos dentro desses Estados, um afluxo importante de refugiados que terá como efeito, a desestabilização da sua economia interior, e aumentar as tensões raciais no interior do território. Nós faremos de maneira que grupos de extremistas estrangeiros façam parte desses fluxos de imigração; o que facilitará a desestabilização politica, económica e social das Nações visadas.
http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2015/02/projecto-aurora-vermelha-de-serge-monast.html

Uns desavisados criticam que essas ondas de imigração em massa são complôs das esquerdas. Mas os judeus esquerdistas Stalin, Trotsky, Karl Marx, Lênin entre outros, eram também todos maçons. Mas as pessoas não aprendem nunca .... nunca.

A tal da "esquerda" foi criado pelos judeus-maçons para controlar os insatisfeitos da "direita" também controlada por eles. Mas as pessoas não aprendem nunca .... nunca.

Cobalto