A demissão suicidária dos neo-europeus


Mas a civilização ocidental findou, aniquilada pelo cancro da autodemissão. Tudo aquilo que constituía a definição, a força e a realidade da civilização ocidental, quer dizer, europeia, é negado, minimizado, combatido pelos próprios europeus. A Europa já não crê na sua própria alma. A raça branca quer submeter-se, retirar ou diluir-se nas outras raças. A Europa e a raça branca perderam o sentido de missão, nem acreditam já na validade do que criaram, nem na necessidade da sua orientação.

Goulart Nogueira in revista «Tempo Presente», nº 12, Abril de 1960.

8 comentários:

Afonso de Portugal disse...

A derrota da Europa parece ser total. Temo que ela já não sobreviva. Os próprios europeus parecem desejar que ela não sobreviva.

VERITATIS disse...

Tirando um ou outro caso, a grande maioria dos europeus parece estar de facto demissionária. E isso pode ser fatal. Mas enquanto por cá andar, resistirei.

Luis Aires d'Almeida disse...

Vergonha, tristeza e raiva é o que sinto.

Zé Pitaco disse...

Tudo isso por causa dos "políticos" da tal "união europeia" dominada por comunistas como Durão Baroso, o judeu sionista trotsquista Daniel Chon-Bendit e outros marxistas, Hippies, degenerados e drogados dos anos 60-70, pederastas, imbecis, multiculturalistas e outros suicidas merdeiros que vão ser degolados pelos muçulmanos! E merecem morrer como porcos sujos!

PSC disse...

Como é que se tornou possível que uma das maiores cidades da Europa, capital da União Europeia, ter ficado refém duma dúzia de energúmenos selvagens que se passeiam por todo o lado sem serem incomodados?
Como é possível?

Anónimo disse...

Se a Casa me permitir ...

"Jihad vs Cruzadas"
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/10/jihad-vs-cruzadas.html

"Vamos falar de inquisição?"
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/11/vamos-falar-de-inquisicao.html

Abraços e obrigado.

Cobalto

Josephvs disse...

Por um lado os muculmanos por outro eestes:

http://www.libertaddigital.com/espana/2015-11-23/querella-contra-una-exposicion-en-pamplona-con-hostias-consagradas-1276562176/

Anónimo disse...

Um pouco fora do tema, mas vale informar ...

http://expresstime.gr/ragdees-exelixiso-poutin-klini-ti-tourkiki-presvia-sti-rosia-se-24-ores-na-egkatalipsoun-ti-chora

http://expresstime.gr/18-o-rosos-pilotos-martirise-sta-cheria-ton-islamiston-fotos-skilefsan-to-soma-tou-nekrou-rosou-pilotou-ke-tou-aferesan-os-ke-to-mentagion-me-ton-christo-ke-tin-panagia

Cobalto