Propaganda subversiva e ideologia oficial


A estação de televisão de Francisco Pinto Balsemão estreia hoje um programa que visa à alienação das inteligências e das almas. Trata-se de um caso claro de terrorismo ideológico.
Fora do arco ideológico autorizado, definido pelo território do velho humanismo igualitário e pelos dogmas da filosofia dos direitos humanos, nenhuma teoria política ou económica [ou religiosa] atrai a atenção dos meios de comunicação. Os mais brilhantes espíritos vêem-se obrigados a mutilar o seu pensamento para agradar, não à "opinião pública" que não existe, mas sim aos censores da ideologia ocidental oficial.
Guillaume Faye in «El Vacío Intelectual».

3 comentários:

ECRI disse...

A Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância (ECRI) sugere medidas contra o "discurso de ódio", como apagar mensagens intolerantes na internet e dissolver grupos que as espalhem. A ECRI é o órgão interno do Conselho da Europa. Como órgão interno, é uma espécie de apêndice: não tem serventia, mas pode infectar.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/jose_diogo_quintela/detalhe/os_contabiliza_lagrimas.html

Afonso de Portugal disse...

Que nojo... o "programa" de televisão quero eu dizer!

Bilder disse...

Check this http://omarxismocultural.blogspot.pt/2015/09/marxismo-e-o-capitalismo-juntos.html muitos enchem a boca contra o capitalismo mas quando chega a hora de entender a fundo o que se passa fecham os olhos e os ouvidos.Eis porque a agenda dita multicultural prossegue o seu caminho(no post linkado do marxismo cultural está bem patente)sem ser realmente posta em causa(pudera,além da promoção ideológica liberal-socialista temos o liberal-capitalismo a promover a mesma agenda).