Não se pode servir a dois senhores


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há-de odiar um e amar o outro, ou há-de afeiçoar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Evangelho segundo São Mateus VI, 24

1 comentário:

Anónimo disse...

Os protestantes absorventes dos espíritos de Lutero, Calvino e et caterva, separaram a Igreja de Cristo. Fizeram distorções dos Evangelhos e portanto, de Jesus Cristo; e, adoraram mais as riquezas, com isso, não é necessário muito esforço para saber a quem adoram.

A partir da década de 80 começaram, de fato, a dividirem a fé no Brasil. Hoje não se pode dizer que o Brasil é um país majoritariamente católico. O cancro que os protestantes e neo-protestantes espalhou, descristianizou e relativizou a fé católica dos brasileiros. Somado a isso, houve a influência demoníaca do CVII. Portugal ainda tem grandioso número de católicos (mais de 80%), não incluído o fato de serem ou não religiosos. Que os portugueses continuem no mínimo com esse percentual, a fim de que não venham a sofrer o horror do declínio da verdadeira fé que se assiste em terra brasilis.

Eduardo