Vídeo – Entre 1915 e 1938 (23 anos), dez jornais norte-americanos de grande tiragem, referem o famoso número de 6 milhões de judeus... Fora da Alemanha... Antes de Hitler e do Nazismo... "Holocaustos" antes do "Holocausto"...
Recomendo a quem assistir o vídeo, que também o guarde (descarregue), antes que ele estranhamente desapareça.
Ou seja, este vídeo mostra o facto de que no fim da primeira guerra mundial já existia repressão e perseguição aos judeus na ordem de 6 milhões por parte da União Soviética?
ResponderEliminarO vídeo mostra um jornal de 1915, um jornal de 1918, dois jornais de 1919, dois jornais de 1920, um jornal de 1921, um jornal de 1931, um jornal de 1936 e um jornal de 1938, onde surge a expressão «6 milhões de judeus» associada a «holocausto», «perseguição», «tortura», «fome», «massacre», «empréstimos para reconstrução», «pogrom», «perigo», «morte», «fundo de ajuda», «sofrimento», «tragédia», «salvar os judeus», «Europa», «ameaça», «medo», «miséria», «financiamento», «holocausto europeu», «vítimas», «refúgio», «restauração de Israel», etc.
ResponderEliminarA URSS não perseguiu os judeus, pelo contrário, ajudou-os https://accao-integral.blogspot.com/2014/07/a-urss-perseguia-os-judeus.html
ResponderEliminarExacto, não só o anti-semitismo era punido por lei na União Soviética, como os primeiros governos bolcheviques eram maioritariamente constituídos por judeus (na ordem dos 80%). Quem assistiu o vídeo com atenção sabe que em momento algum se vê mencionada uma «perseguição soviética».
ResponderEliminar