Oração por Portugal


Majestade Divina, Senhor da vida e da morte, dos que Vos amam e dos que Vos perseguem!
Por intercessão da Santíssima Virgem de Fátima, Rainha da paz e nossa Mãe, dos Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta e da Beata Alexandrina que tanto amou Portugal, pedimo-Vos que não deixeis que a nossa Pátria, onde Maria ergueu o seu Trono, venha a ser dominada e destruída por obra dos seus inimigos.
Enviai os Vossos Santos Anjos a todos os locais da nossa Terra e permiti que eles possam desenvolver as suas potências em todos os seus recantos para que o inimigo não venha a triunfar nesta Terra de Santa Maria.
Nós queremos formar um exército de almas que rezam para que Vós, Deus Uno e Trino, estendais a Vossa Mão poderosa sobre este povo que é de Maria, nossa Mãe.
Fazei, ó Deus, que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a humanidade e tendem a espalhar-se e submergir a nossa Pátria, sejam afastadas.
Só Vós podeis salvar-nos! Vinde depressa socorrer-nos, Senhor!
Pela Vossa graça e especial protecção da nossa Padroeira Maria Imaculada e do Anjo Custódio de Portugal, fazei, ó Deus, que a nossa Terra nunca venha a ser aniquilada pelo inimigo.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Todo-Poderoso: em união com todos os Santos Anjos pedimo-Vos auxílio e Bênção para a nossa Pátria. Ámen.

Irmã Lúcia dos Santos.

2 comentários:

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=yrUeDHB5kos

O documentário acima “Na Sombra de Hermes” de Jüri Lina mostra como maçons, banqueiros internacionais, e comunistas juntaram forças em uma aliança profana e através da Revolução Bolchevique de novembro 1917 estabelecido na Rússia, a sociedade escravista mais brutal e desumana que o mundo já viu.

Escritor russo Alexander Solzhenitsyn em 1974, advertiu seus compatriotas: “Viver sem mentiras!” Isso se aplica igualmente para o Ocidente. A verdade em nosso tempo não é de forma auto-evidente. A maioria dos fatos oficiais sobre o comunismo não são verdadeiras. Solzhenitsyn enfatizou: “Em nosso país, a mentira tornou-se não apenas uma categoria moral, mas um dos pilares do Estado”.

Os fatos foram suprimidos, tanto no Oriente como no Ocidente.

O filme “Na Sombra de Hermes” é uma importante documentação dessas forças maçônicas financeiras que a sangue-frio trabalhou nos bastidores através do comunismo para lucrar com o sofrimento dos outros.

O diretor, Jüri Lina, sublinha que é seu dever de dizer a verdade sobre o comunismo e suas eminências pardas, e não apenas superficialmente tratar seus sintomas psicopatas, enquanto a verdade, hoje, não é muito valorizada.

A história é feita todos os dias, mas por quem? A resposta é dada no filme, cujo objetivo é desmascarar a verdade, apesar das falsificações da história, tão mansamente noticiados pela mídia.

Conhecer a verdadeira história do comunismo é o melhor seguro contra impostores ideológicos.

Baseado no livro “Under the Sign of the Scorpion” (Sob o Signo do Escorpião*) pelo dissidente estoniano Jüri Lina que narra o documentário em sueco.

"Sob o Signo do Escorpião" (*) http://www.zioncrimefactory.com/wp-content/uploads/2011/09/Under-The-Sign-of-the-Scorpion.pdf

E ainda “Secret Societies and Subversive Movements” (Sociedades Secretas e Movimentos Subversivos) de Nesta Webster. Boswell Publishing Co., Ltd., London, 1924.
http://arcticbeacon.com/books/Nesta_Webster-Secret_Societies_and_Subversive_Movements.pdf

Cobalto

Maria disse...

Oração muito bonita e purificadora. Os meus parabéns pela publicação.
Maria