25/04/2015

De revolução em revolução: 1820, 1910, 1974...


Pintáveis a nação reduzida à última miséria, para melhor a subjugardes com promessas de grandes felicidades. Ora comparai o estado em que ela se achava, quando fazíeis essas declamações, com aquele em que a deixastes, quando vo-la arrancaram das mãos, morrendo de fome, esgotadas todas as fontes de prosperidade, a dívida pública elevada ao duplo, ou triplo, sem comércio, sem indústria, dividida em partidos, perdidas quase todas as possessões ultramarinas, oprimida, e praguejando-vos em altos gritos. Eis a vossa regeneração! Eis o fruto das vossas luzes do século: luzes do inferno, em que as fúrias acendem as suas tochas, para abrasarem o mundo!

José Acúrsio das Neves in «Cartas de um Português aos seus Concidadãos», 1822.

2 comentários:

Thor disse...

de facto, onde a maçonaria mete os imundos cascos, só gera miséria, corrupção, decadência, traição, etc, etc

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QHzMVQx4GMs
"O Espírito germânico é o Espírito de Liberdade". - Georg Wilhelm Friedrich Hegel

O mito de Armínio é novamente onipresente desde o ano de aniversário de 2009. Desde o século 15 os guerreiros germânicos foram declarados como "Hermann, Cherusker" um herói nacional alemão. A "Batalha de Varo", estranhamente nomeado após seus perdedores, foi celebrado como o nascimento dos alemães. Não tinha sido o cronista romano Tácito que chamou o jovem guerreiro de o "libertador da Germânia"?

Como chegou à derrotar as três legiões inteiras? Quem foi Armínio, que enfrentou o domínio romano sobre Germania em questão? E foi realmente Varus culpado pelo desastre, ou Augustus tinha encontrado em seus generais um bode expiatório conveniente?

- Armínio, único oficial do exército romano, alternando os lados e instigar uma revolta contra o governador romano Publius Quinctilius Varus.

- Os romanos caíram na armadilha. Eles subestimaram as densas florestas chuvosas de Germania e o poder de combate dos bárbaros, sua derrota foi abrangente.
------------------
Um clone começa a se tornar possível.
http://actualidad.rt.com/ciencias/172966-primera-vez-descifrar-genoma-mamut
-----------------
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=34363
-----------------
https://lh3.googleusercontent.com/-wsyzoI9liq0/VTfGmVNY3SI/AAAAAAAAVWg/g5hiNRBFNVg/w426-h270/11173395_752590028171636_6814212324371649870_n.jpg
----------------
Crime e Castigo - Holocausto vs. Pedofilia

Oskar Groening (o contador de Auschwitz) é meramente uma goy alemão e Greville Janner (22 acusações de pedofilia) é um judeu e não apenas um judeu comum, mas um bastante proeminente
http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=114437
------------------
O Holocausto é a maior e mais sustentável mentira da história (A entrevista completa panorama)http://ursula-haverbeck.info/der-holocaust-ist-die-groesste-und-nachhaltigste-luege-der-geschichte-das-gesamte-panorama-interview/
-------------------
Ray Goodwin e Carolyn Yeager trazer-lhe a leitura final da noite de novembro 29-30 de 1944 entre Adolf Hitler, Martin Bormann e assessores não identificados, como tomadas para baixo em taquigrafia pelo advogado Heinrich Heim.
http://carolynyeager.net/hitlers-table-talk-study-hour-final-epidsode-56
----------------
"O QUE SIGNIFICA SER JUDEU? SIGNIFICA REJEITAR JESUS CRISTO E DO EVANGELHO DE AMOR." http://smoloko.com/?p=5392
------------------------
Colonos judeus quebraram escolas e igrejas católicas escrevendo insultos a Jesus Cristo nas paredes. http://www.daysofpalestine.com/news/israeli-settlers-torch-christian-school-jerusalem/
---------------------
Judeus usam trabalho escravo infantil palestino.
http://www.daysofpalestine.com/features/israelis-use-palestinian-child-labour-settlement-farms/
---------------------
https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/t31.0-8/s2048x2048/10636915_1426218527682973_2622184946312258679_o.jpg
--------------------
Se você quer destruir a civilização ou nação, existem três maneiras:

1. destruir os laços familiares diluindo o papel dos pais (pai e mãe) como por exemplo, fazer a mãe se envergonhar de ser uma "dona de casa";
2. destruição da educação e do professor, reduzindo sua profissional, comparando-o aos alunos e, se possível, menos ainda; e
3. alterar os modelos e referências sociais e morais, questionando ou relativizando a legitimidade da autoridade da família, das leis, do governo.

Qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência?
---------------------
https://lh3.googleusercontent.com/-uoSzyjH9FOQ/VTofRLkkxWI/AAAAAAAAVeA/4CPM37Cu4p8/w426-h320/20150424_070642.jpg